Holocast 83: Holomovies Anthology

Diego Bessa, Metalgeisha, Beto Chopper e Marcelo Skywalker se reúnem em um divertido brainstorm para definir quais poderiam ser os próximos filmes de Antalogia de Star Wars. Hidalgo, me contrata!

[00:00] Apresentação
[01:08] Leitura de Comentários
[08:37] Hateful 88
[21:52] Afro Jedi: a Black Star Wars Story
[35:23] Kallus: The Empire Is Not Enough
[50:37] The Rogue and the Furious

Recomendações:
Garanta o seu ingresso da Jedicon Minas Gerais
Star Wars: 007 Intro
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • San Ramon

    Um dos programas mais engraçados, mas no meio da zueira eu fiquei tentando montar roteiros diferentes ainda que hollywoodianos, espetaculosos e comerciais e as americanices todas. Já podem mandar pra Kate.

    1. “DARKSIDE… COMPLETE!” ou “DARK SIDE”

    Letreiro: “São tempos conturbados e sombrios, a segunda Estrela da Morte fora destruída, expectativas de esperanças e medo tomam a Galáxia fraturada. Um cargueiro comercial cruza o som das estrelas, tripulantes e passeiros esperam ansiosos pelo fim de sua jornada, mas um mal profundo e milenar está entre eles…”

    O filme poderia ser um giallo ou um thriller estilo Alien. Atores desconhecidos, baixo orçamento. Cada personagem representaria alguma figura icônica da série – o soldado republicano veterano, o imperial disfarçado, uma nobre política, um alien coprotagonista, algum inglês bigodudo de meia idade, algum ator promessa que vai abandonar a carreira e se entregar ao alcoolismo – o imperial teria consigo um artefato sith roubado contendo um antigo Darth que se libertaria ali causando terror e desespero. Eu imagino a coisa bem Alien mesmo, talvez com uma pitada kitsch de John Carpenter.

    2. “STARS IN LOVE”

    Letreiro: “Um jovem casal precisa enfrentar os seus pais, suas espécies, o seu mundo, o Império, a República e a galáxia para viver um amor proibido. O amor será mais forte que o laser?”

    Um livro de John Green em space opera. Basicamente. Dois atores famosinhos, bonitinhos, melodrama. O cara poderia ser um Aqualish albino com uma doença terminal filho de um general da Nova República e a garota uma humana com transtorno de ansiedade e, sei lá, displasia fibrosa, filha de um Moff – o filme é sério e emocionante! Grande orçamento…

    OBS: Melhor salgadinho de rua é a boa e velha empadinha. Abraços.

  • Caique

    Rindo horrores.

    Minha ideia pros executores da Disney seria pra eles abraçarem esse espírito de fazer Remakes e usar o universo de Star Wars pra adaptar gEneros clássicos dos anos 80/90 para a galáxia muito muito distante, eis aqui duas ideias.

    Uma família de Jawas decide partir numa tranquila viagem de férias em busca de diversões infinitas em um enorme parque/ferro velho recém inaugurado em um quadrante distante do planeta. Como sabemos os Jawas são uma espécie bastante atrapalhada haja visto a Special Edition, isso garantiria altas confusões. Título provisório: TRASH: A Star Wars Story.

    Loucademia imperial de Stormtroppers. O título já se auto explica. Esse inclusive poderia ser todo sonorizado pelo Michael Winslow https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi18_Cdvr7VAhVGgJAKHXzSBAYQyCkIKTAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DgBWmcmIfN98&usg=AFQjCNHuVLvdT61n3GkSZmgRTlt_pVVuGA

  • Eric Klink

    Salve! Primeira vez comentando aqui.
    E venho para contar que Hateful 88 se tornará, com algumas adaptações, parte da campanha que estou mestrando com meus amigos em Star Wars FFG.
    Abraços.

  • meu deus. quero todos os filmes! disney dê orçamento na mão da Holocast Productions!

    Bem, eu tinha idéia de fazer O Último dia de Alderaan. Com alguma idéia de rebelião surgindo lá, mas no fim, simplesmente explodindo tudo. sem conclusão. mas aí o final de Rogue One ficaria muito igual.
    Então acho melhor focar na minha idéia de série. mas isso fica pra um futuro podcast… né?

    • Dai nessa tua ideia teria que chamar o Jon Snow pra interpretar um alderaaneano que tenta fugir da destruição.

      • hahahhaa.

        verdade! será q as pessoas ficam marcadas nos destroços do planeta?