Holocast Rebels: Trailer Rebels Season 4

Beto ChopperTwilek PepeMetalgeisha
Se reúnem para comentar sobre o trailer e teorias da quarta e ultima temporada de Rebels com direito a Mandalorianos, tretas rebeldes, burocracia imperial e um toque de KanEra.

Recomendações:
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • San Ramon

    Sei lá, espero que consigam fechar bem os arcos de personagens e linkar alguma coisa para a próxima série. Estou muito curioso sobre como vão lidar com o Problema Highlander do Kanan.

    • Curioso citar a sobrevivência dos Jedi comparando com o Highlander (obviamente por causa da célebre frase), mas levando em conta que houve uma série de tv inteira com vários Highlanders.

      Mas sei lá… o pessoal faz um big deal disso, mas não sei se por estar habituado com rpg e a possibilidades de vários personagens “tipo jedi”, esse tipo de questão já não me incomodada mais em nada.

      • Rico Roquette

        Verdade, até com dogmas antigos de Star Wars a Disney ta mexendo de forma bem escrota (fazer o Luke enfrentar o Darth Vader nas HQ antes do episódio V). Ter outros usuários da força treinados além de Obi-Wan, Yoda, Vader e Palpatine antes do episódio IV ta de boa.

      • San Ramon

        Entendo, mas…

        • Fica do feeling de cada um, realmente.

  • Rico Roquette

    Iae pessoal, tudo bom?

    Tava sumido dos comentários devido a faculdade e trabalhos, só que nunca deixo de escutar o holocast. E como os últimos foram sobre rpg e eu não sou jogador, não tinha duvidas ou algo a acrescentar.

    Gostei muito do cast, poderia ter um especial da Carol e Luiza sobre shipping. Para mim o melhor ship de Rebels é Zeblus #fato.

    To sem expectativa para essa temporada, to com cabeça aberta para aproveitar. Quero só um final bom para todos os personagens.

    Acho que Kanan e Ezra pode ter um caminho bem interessante, sem ser necessária a morte deles. Podem até criar uma nova tradição da Força, no planeta do Zebb, que fica fora dos mapas conhecidos, aí não ia ter problema de Aliança ou Império atrás deles.

    E isso pessoal, to de volta e até a próxima. Beijo e abraços para todos.

  • Hello There!
    Então, me sinto meio estranho com relação ao fim da série, é necessário e virá outra logo em breve, mas nós acompanhamos o desenvolvimento dos personagens ao longo desses anos, é bem legal, não?
    Então, é praticamente certeza que alguém vai morrer, e deve ser o Kanan, o que seria um puta fechamento de história pro personagem. Eu creio que a minha querida Ahsoka finalmente voltará nessa temporada, saberemos o que de fato aconteceu com ela. É sem dúvidas algo relacionado a essa nova “linha” de Star Wars, de nem light, nem dark, Bendu, Luke último jedi e tals. Inclusive acho que o Ezra, se não morrer, vai seguir por este caminho também.
    O lobo tem alguma relação com a Ahsoka, ficou meio que claro através de artes conceituais, mas não consigo imaginar como!
    Sobre o shipping, FINALMENTE! Até tinha comentado com a Luiza no Twitter, KANERA IS REAL, na boa, se não rolar uma demonstração de amor no sentido de relacionamento amoroso mesmo entre os dois dessa vez eu vou ficar decepcionado! hahaha
    Imagina, daria até um drama a mais caso o Kanan realmente se vá…

    Ah! Chuto que algum personagem de Rogue One vai aparecer, não acho que será a Jyn, mas sim o Cassian. Ansioso pra ver também o conflito entre Mon e o Saw, como houve esse rompimento… Conforme vocês foram falando eu fui lembrando de exemplos da vida real, de militares que era mais “linha dura” do que outros e etc… Enfim, toda essa questão da Mon (que por sinal, me lembra um pouco o Winston Churchill) ser uma diplomata e pacifista mas ver a necessidade de um conflito armado, ditadura militar, ter outros membros do mesmo lado (Saw) mais “linhda dura” dá muita coisa a refletir sobre regimes ditatoriais, estadistas e etc…

    Enfim, espero uma temporada eletrizante, que o Thrawn venha com tudo, assim como veio no final da última tempora