Holocast 90: Poderes da Força

DM Rafael, Dbohr, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem para abrir um holocron e estudar como funcionam os poderes da Força no rpg Fronteira do Império!

[0:00:00] Apresentação
[0:02:50] Papo de Cantina: Cargo Hold, Padrim da Terceira Terra, diretor ep IX, The Expense, RPG na Taverna, World RPG Fest 2017, Goddess save the Queen e leitura de comentários
[0:37:28] Poderes da Força
[0:48:32] Sentir
[1:09:04] Influenciar
[1:19:46] Mover

Recomendações:
Padrim da Terceira Terra
Escolhido o diretor do ep IX
RPG na Taverna
World RPG Fest
Fastplay de Goddess save the Queen
Darths & Droid chega ao Rogue One
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • San Ramon

    Considero o conceito da Força fascinante, uma ideia tão simples e ao mesmo tempo tão grandiosa, acho que todo escritor de fantasia busca criar um motivo sobrenatural que seja tão bom, muitos chegaram perto e ninguém se igualou. Mais um bom programa. E fiz a contribuição lá. Que a Força continue com vocês.

    • Muito obrigado, San Ramon! Essa é a Força que a gente realmente precisa 😀

  • Obrigado por ensinar um pouco mais sobre o conceito! Gosto muito do Holocast, um abraço pra vocês todos! Tentarei – acho que vai bater com o tempo das P1 – comparecer aos eventos de RPG recomendados, quem sabe não conheço algum de vocês. (sou aquele rapaz do Twitter que perturba vocês chamando pra jogar “Fronteiras do Império” porque é IMPOSSIRVI eu conseguir fechar um time, hehehe. Inclusive, qualquer coisa só me contactar)
    Que a Força esteja com vocês!

  • Adriano Rahde

    Ótimo episódio! Que pena que ele não foi feito um pouco antes. Semana passada fiz nossa sessão e foi a primeira vez que um jogador usou o aprimoramento de controle do Mover para desarmar oponentes. Me pegou meio de surpresa e inventei um teste na hora, porque achei muito quebrado sair desarmando qualquer um apenas com um ponto da força. Vocês explicaram bem, e na realidade o jogador teve que gastar muito ponto de XP pra comprar esse poder, não é “apenas um ponto de força”, então nada mais justo que deixar ele se divertir.

    Galera, vocês não tem noção como essa série ajuda quem tá jogando esse sistema. Eu estou apaixonado por ele, e to muito ansioso pelo Genesys para poder usar ele em qualquer temática. Porém ele as vezes é aberto de mais, e ouvir companheiros mais experientes do sistema facilita muito nosso entendimento e dá várias ideais de como brincar e usar ele de novas formas.

    Please keep up the great work!