Star Wars Rebels: Kindred & Crawler Commandeers

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper seguem lobos por cavernas e saltam no hyperspace através de garagens para trazer os comentários dos episódios Kindred e Crawler Commandeers da série Star Wars Rebels!

[0:00:00] Apresentação
[0:01:42] Holocast Recon
[0:34:48] Kindred
[1:10:11] Crawler Commandeers

Recomendações:
Padrim da Terceira Terra
Qual o seu animal espiritual de Star Wars Rebels?
Gravura na parede da caverna
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Iago mendes leite

    olá pessoal,
    aqui é o aprendiz do Bendu e piloto de y-wing

    -saúde-
    O ministério da saúde de Lothal adverte o pelo do Loth-wolf em contato com a pele pode causar desmaio,alucinação, irritação ocular entre outros sitonas menores.Por causa da alucinação os Loth-wolf foram muitos caçados e quase extintos…ao avistar um Loth-wolf não esqueça de usar mascara e fugir para um local seguro.

    -kanera-
    não sei o pessoal do cast, mas parece que estamos jogando mass effect, onde temos o cenário que pode fazer o romance entre a tripulação e podemos ver que nessa temporada temos o kanan shepard “beleza, já avancei o plot da história agora vou investir na hera” e com algumas tentativas temos a cena do beijo nesse episódio.

    -Crawler Commandeers-

    -caverna-
    finalmente temos na série o kanan cego, não sabendo o que está ao seu redor “ezra o que tem aqui?”

    -zeb-
    que luta o zeb teve, no nível de cena de 007 contra algum ‘tough guy’.Contando ainda que ele se disfarça com o equipamento inimigo,seria ele o nosso 007 da rebelião…teve estar aprendendo muito um certo homem(risos).

    -ore crawler-
    senti uma vibe “Tyber Zann” onde podemos pegar as naves inimigas e colocar no nosso lado.Ainda mais que o camaleãozinho fica gritando “pirates,pirates”.

    explorando as cavernas de Lothal,
    até o próximo episódio,
    iago m leite

    • Amanda Paschoal

      Nossa, eu já tava me incomodando do Kanan sempre agir como vidente (pessoa que enxerga). Já tava achando que os roteiristas esqueceram que o Kanan tava cego.

      • Acho que fica fácil demais fazer ele enxergar pela Força. O que é até ok, desde que se lembrem que ele não enxerga de fato. Tipo o Demolidor da Marvel, que percebe tudo, mas não pode ler uma tela ou um jornal.

  • San Ramon

    Só fiquei os dois episódios inteiros pensando na pronúncia impossível de “RUHK” do Thrawn. Kanera para a alegria dos shippers e um pouco mais da fauna de Lothal saída de um filme do Hayao Miyazaki. Episódios OK.

  • Gabriel Gonçalves (G8)

    Olá queridos,

    estou de volta, mas serei breve: K A N E R A is real!! K A N E R A is CANON!! (Fiquei paralisado na hora, depois só conseguia pensar em como seriam as reações de vocês à tão esperada cena kak).

    G8 out! Grande abraço a todos!

    PS: Sei q tenho que aceitar isso, mas gosto mt do Kanan, e fico trite de ter sido praticamente um “Death Kiss” : (

  • Olá pessoas,

    Comemorei, celebrei pulei, porque finalmente teve Kanera!
    Mas assim que voltei a sentar em meu sofá, bateu aquele frio na barriga… acho que o Kanan não sobrevive nessa série mesmo.

    Hera destroçando o bloqueio foi genial. Mesmo com a cena no trailer, é um baita momento dela na temporada, comprovando como ela pilota absurdamente.

    Finalmente tivemos mais Zeb.

    E o Ezra é o Ezra merdão de sempre. Não dá nem mais pra sentir raiva desse Zé Bisteca.

    Antes mesmo de assistir ao ultimo episódio do ano, já estou sentindo falta da série. Na esperança que essa vindoura live action crie a mesma empolgação em nós. Só não queria gastar com mais um serviço de streaming.

    Abraço a todos.

  • Raul Maia

    E ai pessoAll
    Finalmente decidi quebrar o gelo e comentar aqui com vcs, mas já venho sondando o trabalho de vcs nas redes sociais e gostaria de parabenizar vcs por divulgar amplamente o RPG assim como o universo de star wars…que carece de divulgação no que não faz parte na questão filmes.
    Em relação ao episodio venho contribuir com a questão que a mon mothma tem em relação a rebelião, pois em alguns momentos ela chega a pensar que nada daquilo vai dar certo, diferente da leia que sempre esteve com unhas e dentes para lutar contra o Império.
    Em From a Certain Point of View, no capitulo da mon monthma que se passa durante o episódio 4, ela considerou que ali era o fim, que não adiantava em nada mandar os soldados contra a Estrela da morte e que alderaan foi ao o primeiro de muitos que iriam explodir. Ela ate mesmo entra numa nave e se prepara pra ir se render ao Império, buscando diminuir as represálias e quem sabe com muito tempo depois tentar começar tudo de novo.
    Isso mostra como ela sempre foi mais engajada na questão politica e ate mesmo “cuzona” em relação a tomar decisões e deixando ai pro “vamo marca”. Em marcas da guerra como nova chanceler vemos ela querendo ser a cara da paz e do desamarmento, mas mesmo assim sem por a mão na massa…diferente da Léia, que ta sempre na bagunça e ta sendo a grande general, que se fez necessário.

    Espero que possa contribuir de alguma forma com isso, continuem o bom trabalho e obrigado com a dedicação que vcs tem mantido. Aguardo muito o podcast de phasma e bf2 ..abraços é e que a forca esteja com vcs

    • San Ramon

      Mon Mothma é uma idealista, mas ela não é uma revolucionária. Ela funciona num cenário de estabilidade política como oposição ou esquerda, mas dada uma situação de comando ou de conflito ela se atrapalha na realpolitik, o que é bastante comum.

  • Amanda Paschoal

    Primeiro, quero informar a vocês que eu morri, sou só um fantasma da
    força escrevendo aqui. Eu morri com o ataque cardíaco da maravilhosa
    cena que assisti no meio do praça de alimentação do shopping. Eu to
    morrida. E desculpa ae, eu não consigo, de forma nenhuma, conceber que
    esse foi o primeiro beijo deles. Ou que eles nunca conversaram sobre o
    que tava rolando. A Hera literalmente fala “a gente já conversou sobre
    isso”. E eu já tendo o pricipio de ataque cardiaco pensando “o que vocês
    conversaram, quando foi essa conversa, que palavras exatamente vocês
    trocaram, Eu Preciso Sabeeeer”. Então No Mínimo houve uma meia conversa. Mas se fosse colocar todas analises e todos os porques aqui o comentário ia ficar gigante e ia ser só sobre isso. Also: https://uploads.disquscdn.com/images/7a3c456bc28a4e58896317239c1e4bac0e3fd582639b2610f4b88819353ff28a.png
    Confesso que estou com muito medo pelo final da serie (one fear). Quando vi no final do Kindred, que os dois únicos personagens que a gente sabe que vão sobreviver estão num lugar seguro e todos os outros estão no planeta onda a força tá avisando que vai dar merda. Bateu um medo. Ao mesmo tempo, eu lembrei que todos os fins de temporada anteriores todo mundo tinha certeza que o Kanan ia morrer. Na primeira temporada foi porque ele era o mentor e a morte dele iria motivar o Ezra a vingança, ia ser tipo a morte do Qui Gon.. e não morreu. Na segunda temporada foi porque ele já tinha sido nomeado jedi e ainda por cima tinha Vader e Maul na parada… e não morreu. Na terceira temporada foi Kanan já ensinou tudo o que sabia pro aprendiz, e a morte dele vai empurra-lo pro lado negro, e ainda por cima tem o Thrawn… e não morreu. E agora tá sendo porque ele beijou a Hera… sinceramente, de todas as temporadas, esse é o motivo mais besta e sem sentido. E já que vocês me pediram para colocar fogo na gasolina das especulações, lá vai:
    Textura de círculos da pintura é quase igual as tatuagens da Hera: https://uploads.disquscdn.com/images/d467d84ba7bca3b58526225543a883bd51923e8885b2abff7290ca88b61ad37e.png

    Nós não sabemos de onde o Kanan veio, e se ele for natural de Lothal? E se as paredes estiverem contando de quando os jedi vieram pegar uma criança sensível a força para levar pra Coruscant? https://uploads.disquscdn.com/images/ec93e1628e9d07e406ab1e2de124c145c574f00534b7a64b394699ee73270d92.png

    E se o Kanan for de Lothal, qual é a chance dele ter um parentesco com o Ezra? O nome do episódio é literalmente “parentesco”!
    E por fim, acho que descobrimos como a Ahsoka saiu de Malachor. https://uploads.disquscdn.com/images/a128f3aba3c305ad01e85a4da24ccf1e271add9e6a8816093849a6454fdf0a97.png

  • João Pedro Piani

    Quando vejo essas cenas da Hera com o Kanan já fico com o pensamento de dor que vai ser quando se separarem (Está caminhando para isso). Sobre essa relação, queria levantar uma teoria, estão dando um enfoque grande no Kanan e os Lobos de Lothal, como se o Kanan tivesse um propósito muito maior do que apenas lutar contra o Império, estou começando a achar que não haverá uma morte dele e do Ezra, e sim um exílio dos dois em busca de algo que viram em Lothal, sabemos que a Hera e talvez o Chopper estejam juntos na Ghost após o Retorno de Jedi, Sabine pode ter ficado com os mandalorianos já que eles nunca foram bem explorados nos filmes, Zeb o mesmo com a espécie dele, mas Ezra e Kanan talvez sigam um rumo diferente, longe de todo esse conflito. Já pensou que louco seria ver uma história da Nova Ordem Jedi que o Luke criou, em que os dois fizessem parte, ou um encontro entre os três. Sei que é muito viajado, mas sinto que essa conexão do Kanan com a Força em Lothal, vai fazer ele tomar uma grande decisão no final da temporada.

  • Iago mendes leite