Holocast Rebels: Jedi Night & Dume

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper se despedem de um querido personagem ao discutir os episódios Jedi Night e Dume da série Star Wars Rebels.

[00:00] Apresentação
[01:34] Holocast Recon
[19:40] Jedi Night
[39:44] Dume

Recomendações:
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Layon Rodrigues

    De todo Rebels, esse foi um dos únicos episódios que me derrubaram.
    Uma coisa ‘chapéu-de-alumínio’: tem um espaço sobrando ainda no ‘Totem Familiar’ da Hera e acho que esse lugar será preenchido pelo Erza :/

  • Meu comentário será curto hoje:
    http://gph.is/1SdtdBk

  • Vicente G. Pinto

    Saudações meus queridos!
    Só queria falar que chorei muito vendo esse episódio, e ainda mais vendo o Rebels Recon… T^T
    Nada mais precisa ser dito…

    Beijos e abraços a todos…

  • Danilo Almeida

    Acredito que os acontecimentos de “Jedi Kni… digo, Jedi Night” foram muito mais impactantes pra mim – chorei tanto quanto da primeira vez que assisti RO- pois eu tinha deixado os episódios da primeira metade acumularem, e assisti tudo de uma vez praticamente, sendo assim, estando muito mais emocionalmente carregado do que vocês que esperaram três meses para o retorno. Mas concordo com vocês de que foi um problema essa escolha de retorno da mid-season. De qualquer forma, tudo de bom pra todos vocês nessa grande virada de acontecimentos que 2018 está lhes proporcionando. Que a Força esteja com vocês, e com o novo piloto rebelde que está por vir hahaha

  • Marcelo Eduardo

    Fala seus lindos, olha… que cena linda aquela do Kanan. E pra manter o lore da parceria vivo, vou discordar com o Beto em um ponto: Também pensei na cena do Anakin segurando uma explosão em The Clone Wars. Revendo aqui o nosso querido Escolhido hater de areia segura uma explosão em um corredor até uma porta se fechar e ele ser pego pela explosão da porta em si.

    Kanan estava com o foco dividido entre impedir a Hera de avançar até ele e segurando uma explosão de uma fucking refinaria de combustível enquanto as chamas o cercava. Inclusive quando as filmagens do nosso adorado e nada polêmico Os Últimos Jedi começaram, havia rumores de que a General Léia iria segurar a explosão da ponte com a Força e se machucar seriamente (nós, inclusive, comentamos sobre esta possibilidade sem saber o que nos aguardava em Rebels). Talvez com o avanço da produção da série e uma maior comunicação entre os departamentos, tenha ficado mais barato alterar uma cena live action ainda em fase de roteiro do que toda a produção 3D de uma animação e ainda se manter no orçamento.

    No mais, linda cena e maravilhosa mas it’s time to the Jedi to end… in Rebels. To ansioso pro próximo episódio que pode nos trazer mais do arco de Mortis de acordo com o trailer final (eu não aprendo).

  • Charles de Freitas

    Eu não sei o que esperar hoje, só sei que esses dois últimos episódios me ferraram bastante! Como eu chorei! Chorei na avenida, eu chorei! (como diria Benito de Paula) Terminou o episódio 10 e eu tive que fazer outra coisa antes de ir para o 11.
    A gente foi guiado para esse fim desde o começo do episódio e pelo nosso lore de Star Wars, mas entre saber e ver acontecer há uma longa distância que as vezes nos faz mal. A trilha sonora foi incrível e revendo o episódio… eu fiz isso, não deveria, não façam… o momento bem esperançoso que ela guiava, até o toque nostálgico em cada ação do Kanan. Não quero especular o resto, só torço para não bagunçarem o resto.

  • Felipe Soares

    Esse comentário é dedicado á memória de Caleb Dume, cavaleiro jedi.

    “Ele morreu fazendo a coisa certa”.

  • Amanda Paschoal

    Desculpa gente, mas estou com a cabeça tão explodida do episódio dessa semana que mal sei o que comentar…
    Ah sim! O que realmente me convenceu de que o Kanan iria morrer, nem foi nada na série, e sim, a mãe de todos os foreshadow de rebels, o livro Um Novo Amanhecer. Vi um trecho mais ou menos assim. “Kanan estava decido a seguir ela até que a rebelião dela o levasse a morte ou vice-versa”. Ai eu aceitei. Embora, a comparação com a Ahsoka ainda pode valer…
    Por fim: “Por que não galinhas?” Porque todas as galinhas mágicas já estão protegendo Hyrule. Cada local com a fauna que merece.

  • San Ramon

    Um fim digno para o Mestre Caleb Dume, que a Força esteja com ele. Nada grandioso, inesperado, até banal, mas toda revolução conta com esses sacrifícios desconhecidos, muita gente precisou lutar e morrer antes de Luke redimir seu pai.

    Um episódio sólido, acho que é o meu segundo favorito da série porque aquele do treinamento da Sabine é imbatível.

  • Katia Barga

    Caramba, chorei cântaros vendo esse episódio …
    Estava na casa a partida do Kanan, mas mas.o assim foi muito triste…
    Espero ansiosa o podcast dos dois episódios senguintes. Eventos de explodir a cabeça, e revirar as possibilidades pra star wars como não tinha visto ainda!