Holocast Infinito

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper reúnem as joias da internet para comentar o filme Guerra Infinita, suas impressões e teorias do filme que vem quebrando records!

Recomendações:
Confira as transmissões da Forja do Mestre
Promoção Holo Wars: crie uma frase criativa dizendo qual será facção oficial do Holocast por um ano, se Império ou Rebelião e concorra a livro!
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Arthur Oliveira Alves

    Luíza você estava incrível nesse cast mesmo falando que você era uma verdadeira fã mandou muito bem tu podia criar um podcast só da marvel parabéns mesmo agora tira minha duvida teve uma cena extra em que o thanos pegava a manopla no cofre de Asgard e no filme da a entender que ele conseguiu a manopla em nidavelir não entendi isso

    • Carolina Pepe

      Minha infância em bancas de jornal lendo escondida todas as HQs serviram para exatamente esse momento da minha vida.

      Então, pelo que eu imagino podemos reposicionar as cenas pós créditos. E se pensarmos na situação de Asgard na timeline do MCU:

      Thor 1 = Ainda tudo certo com Odin no poder.
      Vingadores 1 = Não acho que o Thanos tinha a luva ali.
      Entre vingadores 1 e 2 tivemos Thor 2.
      No final Loki assume como novo rei de Asgard, certo? Então quando Thor vai viajar por todo o lugar atrás de informação, os nove reinos ficaram uma bagunça. Loki não estava se importando com outros reinos. Quando Thor volta da quest dele logo depois começa os eventos de Ragnarok.

      Agora vamos para Thanos, ele invadiu Nidavelir durante esse reinado do Loki, e mandou fazer a manopla. É só encaixar a cena da luva um pouco antes nessa linha do tempo. E ele ainda não tinha a Joia do Espaço para se locomover de forma instantânea, então ele deveria estar querendo recuperar a primeira Joia que ele perdeu, porque ele sabe que a Joia do Poder melhora o poder das outras Joias(pelo menos na HQ).

      Então: Invasão de Nidavelir foi um pouco antes de Xandar, com os eventos dos Guardiões derrotando Ronan e pegando a Pedra (Lembrando que Guardiões 1 e 2 são semanas de diferença) eles seguiram nas suas missões normais e por conta disso não ouviram as noticias.

      Então para mim o motivo que Thanos não foi logo de cara enfrentar todo mundo é: Ele estava esperando a construção da manopla, na verdade ele poderia estar em uma quest atrás de algo que segurasse o poder das Joias, mas como Odin estava no poder, os reinos estavam protegidos. Até claro Loki se tornar rei. Assim as barreiras de Nidavelir cairam, e Thanos atacou. Heimidall não estava focado para ver a situação por conta de tudo que estava acontecendo em Thor Ragnarok.

      Vai ver que a luva falsa nos cofres de Asgard era o que o Thanos cobiçava até ele descobrir onde fazer/descobrir que era uma luva falsa.

      E agora que Thanos tinha a manopla ele podia fazer ele mesmo toda invasão, começando pegando a Joia que todo mundo sabia onde estava: com a tropa nova.

      • Márcio Lima

        Lembrar que o único que podia avisar alguém, Heindall, não estava mais cuidando da ponte após o Loki assumir o trono de Asgard. Ninguém teria como saber que o Thanos estava em Nidavelir. E Loki não é Odin, então ele não tinha os corvos para falarem pra ele o que está acontecendo. Quando Hella aparece, desandou tudo.