Han Holo

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper, Barão Fernando, Marcelo Skywalker e Raul Maia surfam em trens e fazem o percurso de Kessel em menos de 12 parsecs para trazer os comentários sobre filme Han Solo: Uma história Star Wars.

[00:00] Apresentação
[03:25] Papo de Cantina: resultado da promoção Holo Wars
[12:41] Han Solo

Recomendações:
Sabacc em 360º
Easter eggs e referências no Jedicenter
Easter eggs em The Star Wars Show
Canal do Conselho Jedi SP
Curta: Boba Fett – The Twelve Parsec Stare
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • San Ramon

    bom podcast, mas, sei lá, vejo quando passar na TV. Eu 100% não quero ver como foi a adolescência do Han Solo antes dele virar Han Dupla ou Han Revolução…

    • Feliz ou infelizmente, o filme do Han Solo não é um daqueles que se perde na experiência ao ver na telinha.

      É um filme divertido e legal de se assistir, mas não vai dor esperar para ver no conforto do lar. Espero que ao menos a experiência ainda seja boa depois de assistir já com as nossas impressões e spoilers.

  • Katia Barga

    Olá, holocasters!
    Como gosto de ouvir os casts de vocês, a análise bate muito com a minha opinião, fiquei triste de ver tanto canal e podcast batendo no filme…
    Gostei muito do Solo, várias cenas que dão um quentinho no coração, e tirou bastante do amargo depois do episódio 8.
    Mas foi uma péssima estratégia lança e esse filme tão perto do episódio 8 e ainda mais logo depois do racha do fandom, e ainda por cima junto com vingadores e deadpool. O que a direção da lucasfilm tem na cabeça? Ate eu sabia que isso seria grande erro..
    Assisti duas vezes no cinema e quanto mais penso no filme, mais gosto dele. A parte que mais me emocionou foi quando o chewie senta a prineira vez na cadeira de co piloto.fiquei surpresa com a minha própria reação, caíram lágrimas na hora!
    Além esta ótimo, principalmente quando ele dá aquela risada de boca fechada com as bochechas meio cheias, muito Harrison Ford. Todo o elenco esta ótimo por sinal.
    O Darth Maul no final me incomodou um pouco. .. sei lá, a construção da cena em si. Pra que ele ligar o sabre, um show off nada a ver.
    Embora depois refletindo, acho que ele estava querendo intimidar a Qi’ra. Senti que a mentira dela não colocou 100%.
    Apesar dos fãs pediram um monte de coisas, eu acho que a lucasfilne devia andar por um tempo em território mais seguro, ficar bem o público, inclusive o novo, pra depois se aventurar por outros mundos e épocas.
    Se sair.a trilogia do Rian, tenho certeza absoluta que vai flopar. Estou botando mais fé mas series e animacoes pra falar a verdade . episódio 9 vai ter que tirar Coelho da cartola pra deixar o final da saga interessante…

  • Vicente G. Pinto

    Saudações queridos!

    Adorei o filme por ir sem expectativa nenhuma. Ficou bem legal pra mostrar como o Han formou o caráter dele no Episódio 4.
    Só não gostei muito da parte do nome dele ser Solo por que ele estava solitário, mas isso passa.

    A edição do programa está primorosa. Parabéns Marcelo! 😀

    Beijos e abraços queridos!

  • iiiiiihhhuuuullll

    ganheeeeeiiiii!!!!!!!

    https://moseisleychronicles.files.wordpress.com/2016/07/8.gif

    otimo episodio sobre o filme. diferente de outros podcasts por ai que querem mandar na disney….

    vcs expressaram muito bem a minha opiniao. como nao tenho nada a acrescentar. vou salva-los de um paredao.

    abracos!!!

  • Thiérri Parmigiani

    Fui ao cinema achando que seria uma bomba, mas felizmente era apenas uma pedra!

    O filme me divertiu bastante e saí satisfeito! Claro que tem alguns defeitos (só de lembrar a origem do nome SOLO, já tenho ânsia), mas nada que comprometa a experiência ou o personagem.

    Para mim, o ponto alto foram as vezes de “estou com um bom pressentimento sobre isso” o que mostra como quando a gente é jovem acredita que vai dar tudo certo e a vida ensina que não é bem assim!

    Ótimo programa e queria aproveitar a oportunidade para dizer que é a primeira vez que comento, mas acompanho o podcast há uns anos!

  • Pedro Obliziner

    Oi, pessoal!

    Gostei muito da análise de vocês, como sempre. Eu, particularmente, percebi que gostei mais do filme quando consegui ignorar que era um filme do Han Solo, e, em contrapartida, gostei menos do filme nos momentos que eram quase uma piscadinha pro público “e aí, pegou a referência!?”.

    As cenas de ação de guerra e no trem foram ótimas, mas tenho um amigo que bateu muito na tecla de que as cenas com naves foram pouco inspiradas, principalmente se tratando de um filme do Han, acho que concordo, o único momento memorável foi o totó no TIE Fighter.

    Mas, de todas as chances desperdiçadas, a pior foi o com o sabbac, que virou um simples UNO!

    abraços para todos