Arquivo confidencial: Bounty Hunters

Ô LOCO MEU! Beto Chopper, Metalgeisha, Lina Pepe, Marcelo Skywalker e Raul Maia recebem nossos caçadores de recompensa preferidos na nossa primeira edição do ARQUIVO CONFIDENCIAL!

Recomendações:
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • San Ramon

    Bounty hunters são o que há na Galáxia, gosto muito desse trope. Revi algumas vezes todos os episódios citados de Clone Wars e são os meus favoritos – fora aquela segunda batalha em Geonosis que é hors concours. Acho que eles são um bom recurso pra se extrapolar o que pode ter de mais estranho e inusitado seja em equipamentos ou espécies. Bom cast.

    E o Embo é o meu favorito também. Na verdade o meu próprio em SWTOR, Donray, zabrak que atira primeiro e não pergunta depois.

  • Caique

    Olá holocasters da nova geração, como vão? Que espanto foi quando eu em um posto avançado nas bordas da galáxia vigiando a chegada quase iminente dos Yuuzhan Vong, recebo uma Holomensagem me avisando do golpe efetuado no Holocast. Demorou uma porrada de tempo até que conseguisse entender o por quê da mudança e mais uma outra cacetada para aceitá-la. No fim das contas eu idealizei que estando tão afastado do centro da galáxia assim tanto faz quanto tanto fez qual é o governo vigente.

    Quanto ao tema do último cast ahh Caçadores de Recompensa, essa galerinha cheia de tons de cinza foram por um bom período de tempo o foco das minhas campanhas no finado SAGA (RIP), sinto saudades dessa época. Poderia aqui ficar horas descrevendo as desventuras que a Guilda de Maragoab se enfiava mas tenho receio de uma parede de texto se formar e vai lá saber o que esse novo regime pensa delas não é mesmo?

    Bom amigos um grande abraço desse que os tem com muito carinho, independentemente da inclinação política escolhida por vós, enfim retornarei para a minha vigília. Até a próxima holomensagem!