Holocast: Retrospectoff 2018

Junte-se a festa da empresa do Holocast com Beto Chopper, Marcelo Skywalker, Metalgeisha, Vicente e Raul Maia com uma breve retrospectiva sobre a Saga em 2018 e depois embebede-se de cidra de maçã e comece mais um papo off-topic sobre…. tudo (ao som de muita Simone)!

Recomendações:
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • jedi autista

    mais um excelente cast!!feliz natal pra todo mundo.so gostaria de pedir pra falarem mais de livros,nos proximos cast.pois estou achando otimo os livros do novo canon

  • San Ramon

    Facebook ultimamente pra mim é um prazer culpado, ainda mais depois da eleição em que eu comecei batendo boca com a esquerda e terminei batendo boca com a direita, mas acho que em geral também estou cansando de redes sociais. O que a Luiza diz sobre os jogos serem todos iguais é real demais pra mim. Eu simplesmente não me empolgo com essa coisa de estética de Shopping Center, to zero a fim de jogar Anthem, nunca joguei Destiny, jogos de 2018 foi só God of War.

    Do futuro de Star Wars a Disney vai ter que arriscar se quiser manter esse universo relevante. Boas expectativas com Mandalorian. Bom que o podcast sobreviveu às mudanças. Espero que continue. Fiquem bem.

    OBS:
    * Passas é vida, maçã na salada e não tomar lentilha na virada dá azar.
    * SWTOR está voltando aos eixos e aquela merda de zakuul acabou (sim, eu AINDA jogo)

    • a gente voltou a jogar essa semana! o patch novo fechou a tampa do caixão de zakuul como um grande parêntese sem consequência… de volta à guerra convencional república x império

      • San Ramon

        Se eles tivessem desenvolvido um pouco uma mitologia de Zakuul e algum argumento que justificassem Valkorion…

        Lana diz que os cavaleiros de Zakuul são legalistas fanáticos e é isso. Eles fazem uma leitura agressiva/”sith” do Lado Claro? Não se desenvolve, é o que eu prefiro pensar no meu headcanon. Valkorion e Viatiate são o mesmo cara? Ele poderia ser um Filho perdido do Imperador, ou talvez o reflexo de Revan na mente dele – Zakuul parece ser o que a República ser? Nada. Só um drama familiar impossível de se desenvolver adequadamente. Enfim…

  • Happy Life Day!

    Vim comentar apenas para dar uma canelada em vocês.
    Falaram do livro da Ashoka. Mas pronunciaram “assôca”, e não da maneira correta – “axxxôca”

    Abraços!